.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

,

Actor principal de “Todo Mundo Odeia o Chris” esta com uma doença sem cura

Resultado de imagem para Tyler James Williams



O actor Tyler James Williams deixou todos os seus fãs preocupados ao declarar estar passando por um momento delicado em sua vida. Pelo instagram, o interprete da personagem Chris da série de humor “Todo Mundo Odeia o Chris” admitiu estar sendo vítima de uma doença sem cura.


Portador da doença de Chron, que causa uma inflamação crônica no sistema digestivo, Tyler esclareceu sobre o seu problema, narrando sua entrada no pronto socorro após passar mal. “Eu estive entrando e saindo de hospitais pelos últimos dois meses porque fui diagnosticado com a doença de Chron. Este post não é sobre mim, então se estão curiosos, façam uma busca sobre a doença“.
Logo depois, Tyler explicou o motivo do post. “Todas as manhãs, quando meus olhos abrem e o sol nasce, eu a vejo e sei que não importa o que aconteça ao meu corpo. Tudo ficará bem. Feliz Dia de São Valentim“. Williams revelou estar sendo cuidado pela sua namorada.
SAIBA MAIS SOBRE ESSA DOENÇA 
Quanto à doença de Chron propriamente dita, ela está directamente relacionada com certo tipo de alimentos que irritam a mucosa intestinal e/ou destroem a sua flora, causando uma lenta degradação do tubo digestivo que pode levar à intervenção cirurgica e remover parte dos intestinos. 
Entretanto, alguns cientistas vão atibuindo a causa da doença de Chron a uma bactéria (a “ciberia”) detectada em alguns animais que pode chegar ao homem pela cadeia alimentar, e até especulam dizendo também que o medicamento ‘Viagra’ pode ajudar no tratamento desta doença que, segundo eles, “estimula o fluxo sanguíneo” e pode ser benéfica nos intestinos. Mais um disparate, digo eu, ou mais uma forma de promover a venda desta droga bem conhecida para casos de impotência ou estimulação sexual.

0 comentários :

Enviar um comentário